6.9.05

Musse de chocolate fácil

Essa receita é muito fácil de fazer.

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
3 ou 4 colheres de cacau em pó

Preparo
Jogue todos os ingredientes numa panela e fique misturando até ficar cremoso.
Deixe esfriar e ponha na geladeira.

Obs.:
- Pode trocar o cacau por um achocolatado qualquer, mas com cacau fica mais saboroso.
- A quantidade de cacau ou achocolatado varia dependendo da sua preferência: se quer com um sabor mais forte, coloque mais cacau, se quer com um sabor mais suave, coloque menos.
- Dá pra comer quente tb, mas ele fica mais consistente depois de gelado.

15 comentários:

Anônimo disse...

eu achei muito boa essa receita se tiver mais mande eu vou querer
vcs estão de parabens ",

Anônimo disse...

ameei o mousse ficou muito gostoso agora minha mae fla pra mim fazer tooda semana !

Anônimo disse...

mais pode deixar o creme de leite bastante tempo no fogo porque vc diz pra misturar bem , isso deve demorar um pouquinho não é ?

Anônimo disse...

Eu gostei muito dessa receita ela é bem pratica amei vcs estão de parabéns vlw msm!!!!!!

Anônimo disse...

parece bom vou fazervamos ver

Anônimo disse...

d+ muito gostoso jesus que delicia amei

Anônimo disse...

Vocês botaram quantas colheres de cacau, 3 ou 4?

Anônimo disse...

Eu vou fazer para o meu marido,gosto muito de agradar ele !

Anônimo disse...

ui ! ela gosta de agradar o marido, agrada eu com tua xana que eu gosto tbm !!!

Anônimo disse...

Isso tá mais pra brigadeiro né?

Anônimo disse...

Aaaai que delicia... Amei, espero não engordar muito de tanto que faço ! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu fiz, mais ainda tá na geladeira , será que não vai ficar a mesma textura e sabor de de brigadeiro de panela ? , essa é minha dúvida :)

Anônimo disse...

Eu fiz, mais ainda tá na geladeira , será que não vai ficar a mesma textura e sabor de de brigadeiro de panela ? , essa é minha dúvida :)

luissantos disse...

muito boa está receita é econômica ....legal

Anônimo disse...

Aii ficou Mtoo doce!!!
é ficou igual brigadeiro.
naooo gostei